Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Tendência: Ear Cuff

   Você sabe o que significa Ear cuff? traduzindo separadamente para o português, "ear" significa orelha e "cuff" algemar, ou seja, trata-se de um brinco que tem como função "algemar a orelha", essa tendência  não é novidade no mundo da moda, desde de 2012 esses brincos vem sendo utilizados em desfiles de marcas como Chanel, Yves Saint Laurent, Rodart e Dries Van Noten.

    Ear Cuff envolve toda a orelha e apesar do tamanho pode ser uma peça bastante delicada, tudo depende do material utilizado, existem de diversos formatos: Dragões, penas, flores, spikes e etc.

                             
                            
                                       Esse de dragão me lembra a Khaleesi de Game of Thrones rs
     Mesmo sendo uma tendência "antiga", essa peça parece não ter caído no gosto popular, por duas razões: 1° é difícil de se encontrar e 2° muitas pessoas não gostam por ser grande. Eu particularmente acho muuuito lindo, só me falta encontrar uma loja aqui onde moro que venda, é eu sou dessas que tem medo de comprar coisas pela internet :/

Famosas que usam:

Kesha

Marina Ruy Barbosa

Emma Watson


E vocês o que pensam sobre o Ear Cuff? Usariam?

2 comentários:

  1. Eu acho super lindo, usaria sim, mas como você também não acho uma loja que venda e comprar pela net é muito duvidoso( não gosto). Adorei o post, não sabia que essa tendência tinha um nome. Agora já sei que é 'Ear Cuff" . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, é realmente difícil de achar algum lugar seguro que tenha :/
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias