Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

"Sou Raul"

Se tem uma coisa que eu adoro é navegar pelo instagram, adoro descobrir novos perfis que me sirvam de inspiração, principalmente os ligados a fotografia. A um certo tempo encontrei um perfil que me deixou complemente encantada, e precisei vir compartilhar com vocês (depois de muito tempo sumida).


Quando descobri esse ig tinha pensando em fazer como no post "Os 8 instagram mais criativos que sigo" ,mas esse perfil é tão tão tão incrivel que merecia algo mais completo, então resolvi entrevistar o criador, o @souraul (Raul Fonseca) *-*, para que  pudéssemos o conhecer e descobrir de onde vem sua inspiração :p Ele foi super solicito e adorou a ideia de responder algumas perguntinhas do Cult & Cute, confiram abaixo:
Cult&Cute: Como surgiu a ideia de usar o céu como cenário de suas criações?
Raul Fonseca -  Bom, usar o céu como cenário não era algo que estava nos planos, quando comecei com esse feed eu tinha a intenção de postar fotos variadas e que mostrassem um pouco o lugar onde eu vivo (Uruoca-CE). Só que a cada foto que eu postava do céu, a minha paixão por ele só aumentava, tanto que hoje nem se quer penso em usar um outro fundo, desde que não seja o céu.

Cult&Cute: Utilizas algum efeito visual para elas?
Raul Fonseca - enquanto a efeito, algumas são naturais, só que a maioria são editadas e produzidas, pois existem algumas idéias na galeria que seriam impossíveis de serem realizadas sem o uso de um editor.


Cult&Cute: A quanto tempo vem realizando essas imagens e administrando o ig?
Raul Fonseca - A galeria eu já venho admirando a nove meses, porém a idéia de usar o céu como minha marca, vem sendo à 4 meses, foi quando eu percebi de verdade que ali era meu lugar, era com asse tipo de fotos que eu me sentia bem.

Cult
&Cute: Qual sua fonte de inspiração?  

Raul Fonseca - Quando comecei a postar fotos eu não tive nenhuma inspiração, pra mim era tudo natural. Alguns meses depois encontrei um gênio alemão, que usa as nuvens como seu estilo e fiquei apaixonado pelo talento do cara. Já hoje tudo me inspira, um sentimento, um sorriso, um pensamento sobre a vida, e até mesmo um simples objeto. E a minha principal fonte de inspiração, são elogios e carinho que recebo diariamente dos meus incríveis seguidores e de todas as outras pessoas que curtem o que eu faço.
Me diz se não é incrível ?! É uma ideia tão simples, mas tão poética que da vontade de ficar tentando fazer igual hahaha 
Gostaram do post? Espero muito que sim. Confesso que foi difícil escolher quais fotos compartilhar aqui, porque gosto de todas! Então peguei algumas de quando comecei a acompanhá-lo. Quem quiser ver mais do trabalho do Raul é só dar uma passadinha na galeria dele no instagram. Alguém aqui já o conhecia? Gostam de seguir galerias como essa? me contem tudo nos comentários, até a próxima e mil desculpas por esses sumiços <3

23 comentários:

  1. Boa noite Cecília, é uma grande prazer pra mim receber seu reconhecimento. Foi algo diferente, algo que ainda não tinha acontecido. Foi um grade prazer, participar da sua entrevista e responder cada uma de suas perguntas, nunca imaginei que minhas fotos chegariam a esse ponto. Então fico extremamente feliz, e muitíssimo obrigado pela oportunidade. Tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção do quanto fico feliz ter recebido nossa ideia de braços abertos! Perceber o quanto ficaste feliz e é grato a todos que lhe acompanham, nos fez ser ainda mais admiradoras do seu trabalho. Quando conheci seu feed senti necessidade de compartilha-lo aqui no blog, mas queria que fosse um post legal que mostrasse bem que é você, por isso entrei em contato, quis fazer um post a altura do seu trabalho.
      Muito obrigada mesmo por ter abraçado nossa ideia e por ter sido super receptivo, desejamos muito sucesso e estaremos sempre te acompanhando <3
      E pode ter certeza que essa foi a primeira de muitas entrevistas que concederá, seu admiradores só crescem.

      Beijos, boa noite

      Excluir
  2. *-* Gente, to é morta de AMOOOOOOOOOR. <3 Já vou seguir e também sou alouca do instagram hahahaha. Amei o post Ceci <3 Beijos

    www.libertywalks2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito maravilho né?! Não tem coisa melhor do que achar uma galeria linda no insta e ficar horas admirando hahah
      Beijos Jess, obrigada <3

      Excluir
  3. Que massa Cecilia
    Talento é pouco.
    Apaixonante de verdade.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais não é?! Queria só um pouquinho do talento dele! hahah
      Beijos Cris

      Excluir
  4. Que coisa mais linda gente! Que talento... que criatividade!
    Vou seguir tb =D

    Bjos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mais lindo que o outro! Criatividade ao extremo :p
      Beijos flor

      Excluir
  5. Nossa que lindo, eu ainda não o conhecia! Super criativo, difícil até escolher um favorito<33
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, muito difícil mesmo!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Super criativo, adoooorei! *------*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreei conhecer o trabalho dele, achei uma fofura ele ter dado uma entrevista para o blog!

    Beeijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né?! Fiquei mega feliz por ele ter nos recebido tão bem
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  8. caramba! que fotos loucas.
    Invejo essa criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Queria ter uma ideia tão genial quanto está <3

      Excluir
  9. Não conhecia esse perfil no Instagran. É lindo e tem como base das fotografias o céu e suas nuvens. Amei Cecília! Beijos...............

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Coisa mais encantadora né? Amor demais
      beijos Paulinha

      Excluir
  11. Nossa q lindo Ceci! Tb adoro descobrir coisas novas assim e me inspirar :)
    Esse cara é muito talentoso, com certeza vou seguir o insta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talentoso demais! Fico babando a cada foto nova.
      Feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  12. Lindas e criativas essas fotos, eu adorei!!! beijos
    fiamavsa.wordpress,com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias