Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Dica de Cinema

Olá pessoal !  

     Nessa sexta feira dia 5 de Julho estreia o filme "Truque de Mestre" dirigido por Louis Leterrier, a história é bastante interessante.  Dois ilusionistas famosos começam a roubar bancos e fazer do assalto um show de mágica, além disso eles distribuem a quantia roubada para os seus ´próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hoobes, interpretado por Mark Ruffalo, esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, para isso ele vai contar com a ajuda de uma detetive da Interpol e também de um veterano desmistificador de mágicos que será interpretado por Morgan Freeman.






 Estarão no elenco também:  Woody Harrelson ('Amizade Colorida'), Dave Franco ('A Hora do Espanto'), Michael Caine ('Batman - O Cavaleiro das Trevas') e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom'), Jesse Eisenberg, Mélane Laurent, José Garcia e Michael Caine.

Duração: 1h 56 min 
Gênero: Suspense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias