Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Personalizando seu quarto

Você teve um dia exaustivo e o único lugar que lhe resta no final do dia pra relaxar é o seu quarto, mas ele não possui uma harmoniza que te traga paz conforto? Talvez você precise dar a ele um novo visual e um cuidado maior.

Vamos pensar comigo, o que o quarto possui de mais importante? Cama, guarda-roupa e local para arrumar os sapatos, escrivaninha e penteadeira, certo? Pois saiba que são esses lugares os pontos de partida para que você aplique sua personalidade ao quarto! 

Analise as próximas imagens e veja como pode ser fácil essa mudança :)

Travesseiros e roupa de cama

    Misture textura e tamanhos de forma proporcional



Escrivaninha e Penteadeira

Adicione seus itens pessoais e objetos de uso cotidiano para desenhar, trabalhar, maquiar etc, isso evita que você se levante toda a hora e perca a atenção.




E por aqui ficam algumas ideias, nas próximas postagens daremos dicas e sugestões sobre como luminosidade e escolha certa do tom do quarto pode fazer toda a diferença! Até a próxima.

2 comentários:

  1. amei as dicas, principalmente de escrivaninha!! lindas lindas!!! obrigada pelo carinho lá no meu blog, estou te seguindo, amei seu cantinho, bjs, isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias