Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

O cabelo dos personagens de Game of Thrones

  Quem assisti percebe que truques e efeitos são fundamentais para conseguir narrar a história de Game Of Thrones.  Uma das coisas que mais chama atenção é a cenografia e a caracterização dos personagens, afinal, quem nunca se perguntou: como é feito o cabelo de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)? 
   Eu, por exemplo, pensava que a atriz havia descolorido o cabelo rs , então por causa dessa minha curiosidade, procurei informações e encontrei um blog chamado Spot Séries . Lá encontrei resposta para todas as minhas duvidas sobre a construção dos personagens  e resolvi mostrar pra vocês:

O cabelo mais demorado: O cabelo da Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) é o que mais leva tempo para ser arrumado. "O cabelo de Emilia é muito escuro, quase preto. Nós temos que primeiro fazer uma trança apertada no seu cabelo natural. Depois, colocamos uma touca 'careca' e arrumamos todas as pontas. Depois temos que acertar o tom de pele dessa touca e só aí colocar a percuca de cabelo branco por cima", diz Kevin Alexander, designer de cabelos da série. "Demora mais de duas horas". São usadas duas perucas na atriz, uma quando ela 

  
A peruca mais cara: São as da Daenerys Targaryen e Cersei Lannister (Lena Headey)! Cada uma custa 7.000 dólares e todas as perucas usadas na série são feitas de cabelo humano. "Se não for assim, você n consegue o movimento.", explica o especialista. 
Cada pedaço de cabelo fica em um bloco no formato de uma cabeça para se encaixar no formato e tamanho de cada ator.



 
Cabelo curto: No final da primeira temporada, Arya Stark ( Maisie Williams) teve que cortar o cabelo para se parecer um menino. A atriz usou uma peruca por um tempo, mas nas filmagens da segunda temporada cortou o cabelo de vez. "Nós escolhemos um estilo que pudesse fazê-la parecer mais desleixada e suja para a série, mas que também pudesse parecer bonito quando a atriz fosse ela mesma."
                 



 O penteado que parece mais simples: A personagem da atriz Michelle Fairley, Catelyn Stark é a que tem o penteado mais simples. Mas só aparenta ser simples. Ela pinta o cabelo para ficar desta cor. "Leva uma hora", conta Alexander. "Nós juntamos o cabelo dela numa peça para que fique comprido até a cintura mais ou menos. Ela sai, faz a maquiagem depois volta para fazermos a trança. Para algo que pareça simples, dá muito trabalho."

.

Penteado de Jon Snow: Ao longo da série, o cabelo de Jon Snow, que é naturalmente enrolado foi ficando cada vez menos "domesticado". " Quanto mais selvagem, mas bonito fica", disse Alexander, que esforça bastante para produzir o look do personagem. "Nós raramente usamos apenas um só produto para cabelo em uma pessoa. Geralmente, é uma combinação de dois ou três."




 
O cabelo que precisa de maior manutenção O cabelo da atriz Sophie Turner, que interpreta a jovem Sansa Stark é a que mais precisa de manutenção. " Ela é naturalmente loira. Quando ela veio pela primeira vez para cá, tinha 13 ou 14 anos, então em vez de usar tinta permanente, usávamos uma combinação de tintas a base de água. Nós usamos três ou quatro cores para fazer aquele vermelho. E tem que ser refeito a cada 7 ou 10 dias porque sai com as lavagens." 




Cenas de batalha: Nas cenas de batalha, trabalham mais de 25 cabeleireiros com com os principais atores e figurantes, dependendo do tamanho da cena (cenas que envolvem um grande número de personagens femininos com penteados elaborados requerem mais mãos para ajudar). "Se eles estão usando capacetes, então não há muito para fazermos. Mas se 50% desses capacetes saem da cabeça, nós temos que entrar com a sujeira e o sangue", diz Alexander. " Para conseguir o efeito, usamos três ou quatro  produtos para lubrificar, depois adicionamos a 'sujeira' feita de pós de diferentes cores".

Fonte: Spot Séries


2 comentários:

  1. Adoroo assistir..não perco um capitulo..vejo pela net sempre que posso...
    Super bjoosss...Seguindo aqui ;)
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nós também adoramos essa série. Obrigada pela visita. Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias