Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Desafio Pokemon: 1º de Abril da Google


Seja um Mestre Pokémon com a Google
 Para usuários de Android e Iphone, a Google lançou um desafio muito legal, onde você, que provavelmente conhece, é fã ou já assistiu Pokémon possa virar por um curto período de tempo um mestre Pokémon! E como todo mestre Pokémon você deve capturar todos. São 150 distribuidos pelo mapa, ao redor do mundo, basta você ter a versão atualizada do Google Maps, ir na barra de busca e clicar em "Press Start". Pronto! Vamos começar a caça aos Pokemons? ;D


Confira o vídeo e entre para este novo mundo. haha



"Valorizamos os funcionários que estão a assunção de riscos e detalhes, tenham conhecimento técnico profundo, e podem navegar através da grama alta para capturar criaturas selvagens. Acontece que essas habilidades têm muito em comum com outra profissão, a do Mestre Pokémon. Com isso em mente, nós trabalhamos com Pokémon e Nintendo para desenvolver uma nova ferramenta de treinamento para ajudar as pessoas a aprimorar suas habilidades de captura de Pokémon usando o Google Maps. Dezenas de Pokémon selvagem fixaram residência nas ruas, em meio a florestas e montanhas em cima de todo o Google Maps. Para localizar e pegar ‘em tudo, você vai precisar para tocar em seu interior Mestre Pokémon."

Corram! A brincadeira é só até amanhã :(


3 comentários:

  1. Ahh adorei Flor, já estou participando do desafio.
    Mas está dificil, é muito pokemon :'c
    Adorei seu Blog
    Um beijo e muito sucesso.

    https://quemdissejulieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo, consegui apenas 30 até agora :(
    Obrigada! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Gentemm..que máximo!!!
    Mas.. eu perdi :'(
    Você conseguiu? Ou ficou nos 30 mesmo?
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias