Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

55 anos de Barbie

    Sim! A famosa boneca Barbie completou 55 anos neste mês de março. O suficiente para influenciar pelo ao menos 2 gerações. 
    Diante de tantas controvérsias da boneca nos anos atuais quanto a padrões de estética que deixaremos de lado, viemos trazer curiosidades para vocês, como de costume.


  

 Encomendada ao designer Jack Ryan, a Barbie nasceu em 9 de março de 1959 e foi exposta em Nova York por 3 doláres (uns 7 reais hoje em dia). A ideia da boneca, começou a partir de Ruth Habndler, depois de conhecer Lili uma boneca alemã (praticamente idênticas!). 

                       

 




Esses são os criadores da boneca Barbie e seus filhos que deram forma aos bonecos de sucesso: Barbie e Ken.
  







Olha só o primeiro comercial:



  
   Mas quem que cria os looks da Barbie? Será que é algo já pronto de fábrica, algo bem em série sem pensamento algum? Lógico que não...olhem esse vídeo que legal!



  Com certeza deve ser um trabalho muito prazeroso, mas também muito cansativo, afinal não estamos mexendo com um objeto que tem proporções definidas (apesar de irreais para o corpo de uma mulher comum, ok, não vamos tocar nesse assunto...)
   Imaginem como é mexer com peças minúsculas como glitter, miçangas, recortar pedacinhos de pano e no final de tudo criar um look incrível?! Demais não é mesmo?
   


4 comentários:

  1. Eu faço faculdade de moda e de verdade, esse vídeo foi super encorajador <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que velha..rs
    Adorei ver o primeiro comercial, e como ela era barata! o.O
    O vídeo da estilista também é demais, muito bom, amei!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito incrível né?! Fico feliz que tenha gostado do post
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias