Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Cabelos da Demi Lovato

   Recentemente respondemos a TAG Meus cabelos prediletos proposto pela Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Entrando nessa onda, que tal vocês conhecerem melhor as mudanças do cabelo da Demi Lovato? Pra quem não sabe, foram muitas! Deem uma olhada.
   Com o passar dos anos, acabou tendo mudanças radicais que no final de tudo me desculpem se algumas datas não baterem exatamente, por isso dou uma mostra geral por fases.

2008 - Fase Camp Rock

     O mundo veio a conhecer Demi Lovato depois de sua estreia no filme da Disney, Camp Rock com os Jonas Brothers. Seu cabelo na época estava ao natural, castanho, com franja reta ou de lado, liso (para a personagem do filme) ou ondulado para o mundo rs.

2009/2010 - Leve escurecida até chegar ao preto

2010/2011 - Leve clareada com algumas luzes

2011/2012 - Avermelhado

2012 - Loiro e mechas coloridas :D

    Com sua participação no programa The X Factor, vemos diversas mudanças radicais, mas espere mais um pouquinho, já estamos terminando...

2012/ 2013 - Escuro, espera! Loiro também.

2013- Azul e rosa totalmente!

2014 - Rosa com corte sidecut

   
   Ufa! Tenho certeza que até o final do ano a Demi ainda vai aprontar muito com esse cabelo. Mas lembrem-se caso queiram fazer mudanças nos seus também ou se inspirar em um corte e principalmente em alguma cor, muito cuidado, um bom preparo e um bom profissional é preciso, hein? Ou caso você já tenha prática, não exite! 
    O que acharam dessa retrospectiva? Deixe um comentário. 

Beijos e até a próxima.


6 comentários:

  1. Minha Diva <3
    coitado do cabelo dela sofre viu kkk sorte que ela tem muito dinheiro
    amei o post

    se puder da uma passadinha no meu cantinho
    http://umaapequenasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain, nossa também <3
    Haha, eu ia comentar isso também no post, mas não pus pra não ficar deselegante, mas todos sabemos que por ela ter muito dinheiro fica bem mais fácil essas mudanças.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ela já teve o cabelo de todas as cores do mundo, se fosse no meu, eu já estava carequinha da silva. Mas olha a mudança dela pra a fase de camp rock, nem curto ela, mas cara, parece outra pessoa, muito mais bonita. E parece que ela ficou mais branca também o.o

    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade, tem que se tomar muito cuidado com o cabelo pra não ter consequências desagradáveis. Pra quem não tem o costume de acompanhar, como a gente, realmente parece outra pessoa vendo por esse lado.

    ResponderExcluir
  5. A Demi é linda e consegue ficar linda de todas as formas <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! tudo fica bem nela, não é normal :P
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias