Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Feliz dia das crianças!

     Como muitos não sabem, pelo ao menos eu não sabia hehe, o dia das crianças foi proposto por via de lei em 1924 que decretou que o dia 12 seria comemorado. Foi criada em 1924, a partir de uma proposta do deputado Galdino do Valle Filho, e oficializada pelo então presidente Arthur Bernardes, que governou o Brasil entre 1922 e 1926.

     Só que em 1960, começou a se comemorar de fato a data, após o concurso do bebê robusto lançado entre as empresas Johnson&Jhonson e Estrela, onde premiava a criança com várias linhas de brinquedos da época, pois elas viram que era lucro, desde então a indústria nunca parou, pois sabiam que mesmo fabricando em larga escala, ainda teria o Natal, para estes brinquedos serem vendidos.

     Vale ressaltar que se comemora o dia das crianças no mundo, mas não é uma data internacional, cada país comemora em uma data diferente.

      Após esta breve história, vamos ao que interessa! Vocês sabem que o Facebook tem a brincadeira de todo dia 12 de Outubro, nós brasileiros, aderirmos à troca do avatar do perfil, para uma foto nossa de criança, certo? Pois então! Nós blogueiras também aderimos, mas desta vez, uma campanha nos chamou muito a atenção. O objetivo dela é trocarmos a foto pela foto de uma criança desaparecida, por exemplo:


      Você pode aderir também a esta causa, existem muitas crianças desaparecidas que precisam de voltar para suas casas e famílias. Clique aqui. 

         Para finalizarmos, as nossas fotos quando babys, awn :3

Cecília e seu paizinho <3 (Mas que laço era esse? haha)

Eu e o meu paizão haha.

     É isso meu povo, um feliz dia das crianças para todas as crianças de todas as idades #cliche kkkk


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Nos desculpe Mar é que estamos no quase fim de período da facul, aí já viu é trabalho e provas uma por cima da outra, estamos ficando sem tempo mas em breve voltaremos a postar com frenquência. Obrigada pelo seu carinho linda. Beijos

      Excluir
  2. Ó amore, to esperando você atualizar aqui :D
    Fiquei feliz com todos seus recados, me deixou super feliz!
    <3 Muito obrigada por todas as palavras amore!
    E desejo boa sorte em todos os trabalhos e provas da facul!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Mar, nós admiramos muito o seu trabalho, seu blog ele é completamente incrível e sua criatividade não tem limites!
      beijoos

      Excluir
  3. Amore, respondendo sua dúvida sobre a fita que usei na lente, foi uma fita transparente de empacotar, não sei se ela tem um nome..rs
    Ele é igual aquelas de correio, sabe!? Só que transparente.
    <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atá sei qual é essas do correio vou procurar por aqui em São Luís, mt obrigada por responder
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias