Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Você tem problemas?

Gente nos desculpe pelo sumiço, é que esse mês tá sendo bem corrido e fica difícil de postar. Para vocês não pensarem que desistimos do blog, resolvi mostrar um vídeo que realmente me tocou, o nome dele é: Os problemas do primeiro mundo não são reais.
Trata-se de uma campanha da ONG Water is Life, cujo o objetivo é arrecadar doações para combater a falta de água em regiões pobres do mundo, mostra como os problemas de lugares desenvolvidos são pequenos perto da falta de um recurso tão básico como água potável.

Essa campanha (com legenda em português) conta com a participação de crianças e adultos haitianos, lendo algumas reclamações frases postadas no Twitter com a hashtag "Firstworldproblems"  (problemas do primeiro mundo).
Vocês podem imaginar o resultando, tendo em vista os problemas enfrentados pelos haitianos. É bem irônico e me deu até vergonha... nos faz pensar bem antes de ficar se queixando sobre qualquer coisa, vejam:


Vocês tem realmente problemas? Já tinham visto essa campanha? deixem comentários 
até a próxima (pretendo não demorar a postar d novo rs)

Fonte: Exame Abril

2 comentários:

  1. Caraaaaca! É de arrepiar esse vídeo!
    São tantas coisas fúteis que temos e não vemos que isso é sem importância, né!?
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Marcele! Dá um peso na consciência... Essa ONG tem uma outra campanha que me emocionou muito, é sobre um menino que talvez não chegue aos 5 anos, é um vídeo muito bonito mesmo. Se quiser assistir esse é o link: http://www.youtube.com/watch?v=A1BFlonOoFg

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias