Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Mais uma da série: Game of Thrones

Vocês gostam de Game of Thrones? Curtem Os Simpsons? Se a resposta for sim para as duas perguntas irão adorar a novidade não tão nova assim, a série de George R.R. Martin ganhou uma versão "Simpsosnizada". 
00_thumb2
É quase uma tradição, toda série ou filme que se preze ganha uma homenagem nos Simpsons, e com Game of Thrones não foi diferente. Em um dos episódios da 23ª temporada da série Os Simpsons, o criador Matt Groening decidiu satirizar algumas séries da HBO. Nesse episódio, Crusty está tentando ter o seu próprio programa de TV no canal fechado "HBOTime" e, durante a entrevista, imagens de várias séries famosas da emissora aparecem na cena.
Vejam como ficaram os personagens de GOT com a pele amarelada rs :


1
Catelyn – Melisandre
2
Joffrey – Sansa
4
Khal Drogo – Daenerys
5
Sandor Clegane – Twin
6
Sam – Hodor – Bran


3
Jon – Tyrion
Ficaram muito perfeitos né? Achei o Jon e o Sam iguaizinhos aos atores *-* Ah e não foram apenas os personagens que ganharam essa nova versão, a abertura também foi transformada: 
Para finalizar apresento a vocês o George R.R. Martin <3:
7
Empolgados para assistir? Deixem comentários.
Até a próxima!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias