Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Jogos de celular para se distrair

  Os games são um ótimo passatempo para todas as pessoas, independentemente da idade. Só basta que você escolha aquele que mais te agrada, existem diversos tipos dos mais complexos, com gráficos perfeitos e que permitem mais de um jogador a aqueles mais simples,  porém que contam com histórias interessantes capaz de prender a atenção durante horas.
  Pensando nisso resolvi mostrar pra vocês três jogos para celular que estou completamente viciada :p Ah é bom eu ir logo alertando vocês que não sou do tipo que gosta de jogos complexos, mas nenhum deles é extremamente fácil rs
                             
  O primeiro se chama "Mega Run". Na versão iOS tem apenas duas opções de "cenário" o restante tem que comprar para desbloquear :(, mas nesses dois grátis há 16 níveis, que destravam conforme você vai avançando, ou seja, dá para ir levando sem precisar comprar ...
   O objetivo do jogador é auxiliar o dinossauro " Redford" a ajudar seus irmãos, que foram raptados por um monstro grande e verde kkk. Apesar do formato "bestinha" do jogo, ele não nada fácil, pois o "Redford" corre automaticamente para direita. Com isso, não se tem muito controle sobre ele, dessa maneira, não dá, por exemplo, para voltar e pegar os itens necessários para passar de nível. O único comando feito pelo jogador é tocar na tela para que o dinossauro pule, afim de desviar de obstáculos e perigos que encontrará pelo caminho e coletar a maior quantidade possível de itens e moedas, que serão utilizados depois para comprar power-ups. 
    O gráfico é bem bonito: colorido, cheios de movimentos e explosões de cores rs
   Mega Run é ótimo para distração, principalmente naqueles momentos que você não quer pensar muito. Já que só é necessário prestar atenção para dar os pulos no momento certo, é exatamente isso que o faz ser viciante hahaha     
        
   Bom, o segundo game é "Angry Birds Star Wars". Ele é bem mais complicado que o Mega Run, pois é necessário pensar em estrategias para destruir os porcos vilões e se tem acesso a algumas armas para ajudar ( sabre de luz e outros :p)
    Nele você controla os pássaros que estão muito bravos com um grupo de porcos que roubou os seus ovos e para conseguir vencer esses inimigos, você tem que arrastar os pássaros por um estilingue gigante e taca-los contra os porcos e suas construções. 

  Quando você perde o próprio Darth Vader vem lhe dar essa notícia! Nesse jogo utiliza-se algumas noções de física a respeito de gravidade, então não adianta tentar dar carambolas no ar sem explicações que isso não vai funcionar haha. É um game muito bom para testar a sua percepção de lógica.

                                
   O terceiro e último é o "Bad Pigs", dos mesmos criadores de Angry Birds. Nesse jogo você faz o contrário, ajuda os porquinhos a se vingarem dos pássaros roubando os seus ovos.
   O jogador precisa criar o melhor tipo de meio de transporte para levar os porquinhos até os ovos, para isso, são disponibilizados alguns tipos de ferramentas antes de dar início à determinada fase. No  canto direito da tela, ao clicar no ícone de lâmpada, observa-se em um livro, alguns modelos de transporte que poderão ajudar.

   Como no game citado anteriormente, Bad Pigs também leva em consideração noções de gravidade, misturando ação e inteligência. Então deve-se levar em conta na hora de montar as máquinas, que ajudarão a roubar os ovos, qual será o caminho percorrido. Assim se o porco está em um penhasco, por exemplo, o jogador terá que montar um transporte capaz de voar.  
Esse vídeo demonstra mais ou menos como funciona:

E vocês costumam jogar algum game no celular? Conte para nós quais são ;)
P.s: Todos esses jogos estão disponíveis para Android e iOS.

               Espero que tenham gostado do post, até a próxima.


                                                                                                         


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias