Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Loja Antix e seus produtos apaixonantes

   Recentemente conheci a loja Antix pela internet mesmo, mas como moro bem longe de São Paulo, não tive condições de ir até lá e fazer o detalhamento completo da loja pra mostrar pra vocês...por enquanto fico só na vontade haha! Mas já ouvi dizer que tem uma loja daqui de São Luís que revende as roupas da marca, depois procuro, pois realmente fiquei apaixonada pelos produtos desta loja *-*

Confira o vídeo da campanha Antix Verão 2014 - Olha o passarinho

 

Lookbook com as combinações mais lindas :3

Vestidos curtos

Vestidos Longos

Saias longas, calças e shorts


Mas não para por aí! A loja também vende acessórios, bolsas e calçados. Olhem só :)


   Era isso caros leitores, vasculhem o site Amo Antix e a loja online Antix Store e se sintam apaixonados pela atmosfera e os produtos que a marca oferece.
 
   Vocês podem encontrar as lojas físicas oficiais em:
 
Shopping Morumbi; Shopping Vila Olímpia; Shopping Jundiaí em São Paulo e no Shopping Rio Mar; Shopping Recife em Recife.

Até a próxima :D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias