Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Imagens aleatórias da semana: símbolo do infinito

   Hoje vamos começar com a categoria "Imagens aleatórias da semana". Funciona assim, toda semana, tiraremos um dia (pode ser aos domingos, como este) onde lançaremos imagens aleatórias encontradas neste vasto mundo da internet, podendo ou não, serem tema específico. Serve bastante para inspirações e criações, #fikdik.

   Para iniciar, o primeiro tema será o símbolo do infinito. 










   Via: We heart it

    Postagens assim, realmente podem fazer a diferença, não é verdade? Seja um projeto, objeto, carta, decoração etc...acho que irá ajudar bastante.
    E o mais legal vem agora, você pode escolher o próximo tema! Basta comentar aqui que faremos uma seleção de qual tema será contemplado, mas claro, isso se não houver um tema vencedor com mais votos. Conto com vocês pra fortalecer essa categoria. 
    Até a próxima postagem :D

2 comentários:

  1. morri com a segunda foto hahaha' minha vida

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a nossa também Ray :p vc tem sugestão para o próximo tema?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias