Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Especial: 55 anos de Michael Jackson

Se estivesse vivo,  Michael Jackson teria completado ontem, 29 de agosto, 55 anos.  Ele começou sua carreira ainda criança com os "Jackson 5", onde cantava e dançava com os seus irmãos. Aos 13 anos, depois do sucesso de "I want you back", Michael começou uma carreira solo.
The Jackson 5 Pictures (82 of 106) – Last.fm

Em 1983 com "Thriller", Michael mostrou toda a sua potencia ao misturar de forma ousada alguns ritmos, este foi considerado o mais caro videoclipe do mundo e ficou no topo das paradas de sucesso durante muitos anos. É álbum o mais vendido da história da música.

michael jackson | Tumblr
Quando eu era criança ao ouvir falar do Michael, tudo que eu pensava era: Ah aquele cara que era negro e ficou branco rs ... Mas com o tempo fui conhecendo suas obras e vi o quanto realmente ele era talentoso! Independentemente dos rumores de pedofilia nunca confirmados e atitudes excêntricas, é inegável que Jackson deixou um legado e ainda surpreenderia seus fãs com a turnê " This is it".  
Estava pesquisando na net e encontrei esse vídeo do Papel Pop, com a opinião das pessoas a respeito do Michael ser um dia superado.


Eu não acredito que alguém vá supera-lo, mas e vocês o que acham?

 Para finalizar vou deixá-los com a minha música preferida dele, "Ben" <3
                                                 
                           THIS IS IT CUTE *-*
até a próxima 
                                                                                                         


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias