Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

RIP- Robin Williams

Esta semana começou com uma noticia muito triste: a morte do ator Robin Williams. Era um dos meus atores favoritos. Sempre que via algum filme com ele no elenco tinha certeza que seria bom.
rip animated GIF Há um mês, mais ou menos, não foi diferente passou dois filmes "antigos" dele que nunca havia assistido, claro que quis ver na mesma hora e os adorei! Então resolvi fazer uma homenagem compartilhando com vocês esses dois filmes incríveis, não coloquei minha opinião para não dar spoilers rs :
- Retratos de uma obsessão :
Seymour Parrish (Robin Williams) é um solitário funcionário de uma loja de revelação de fotos em 1 hora. É no local em que trabalha que a família Yorkin sempre revela suas fotos, sendo que com o passar dos meses Seymour desenvolve uma estranha obsessão com a família e suas fotos.

- Sociedade dos Poetas Mortos:
Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".

Já assistiram algum desses? Gostam? Qual o filme com ele preferido de vocês? 
                                   Espero que tenham gostado!
fonte das sinopses
 

8 comentários:

  1. poxa, super triste mesmo, fiquei chocada como um cara desse sofria de deprê..mais enfim, que DEUS o tenha. Muito bom lembrar dele, flor
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rey, justo ele que fez tantas pessoas rirem :(
      muito triste mesmo
      beijos

      Excluir
  2. Eu fiquei muitoo triste!! adorava os filmes dele inclusive ''Jumanji'' o meu preferido e fez parte da minha infância! :(
    beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão triste com a morte dele, ainda mais quando soube que foi suicídio. Fico pensando, a pessoa precisa estar muito ruim mesmo para tirar a própria vida. Sei que ele vai fazer falta para os familiares e amigos, e a nós que assistíamos ao seu trabalho.
    Beijoos Ceci
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Dani, foi o que mais me chocou...
      com certeza fará muita falta, mas sempre será lembrado com carinho!
      beijos

      Excluir
  4. Gostava dele, mas não era fã. Porém, ele era um ator incrível :D
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias