Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Resenha Comparativa: Moroccanoil X Aussie 3 Minutes Miracle

Não sei vocês, mas eu sou completamente fissurada em cuidados capilar. Há algum tempo passei usar a máscara hidratante Moroccanoil e foi um amor total, compre a linha quase completa rs Mês passado resolvi testar o Aussie tão falado no momento, 3 Minutes Miracle, usei só ele durante 1 mês inteiro para poder ver bem ação.
Como essas duas linhas são muito faladas, resolvi colocá-los em um duelo de titãs, confere abaixo:
3 Minutes Miracule - Strong
 Descrição do produto:
Para ter um cabelo longo é preciso que ele esteja forte e bem cuidado. A máscara intensiva 3 Minute Miracle Strong foi desenvolvida para dar mais elasticidade aos fios, favorecendo um crescimento saudável sem pontas duplas nem danificadas.  Possui fórmula indicada para cabelos longos ou em processo de crescimento. Contém extrato de Flor de Lótus possuindo um papel de tônico revitalizante  deixando 10x mais forte em 3 minutos.e também contém a Proteína de Seda que faz aumentar a força elástica do cabelo, proporcionando assim mais força da raiz às pontas.
Minha Opinião: Durante esse mês inteiro pude perceber maciez e brilho nos fios. A quantidade de pontas duplas deu uma diminuída (bem pouca, mas diminuiu) e quando passo chapinha elas ficam bem obedientes, já em relação a força não notei quase nada, aliás na primeira aplicação meu cabelo caiu mais do que o normal, depois nas outras aplicações foi normalizando
Aplicação:  Uso duas vezes na semana e (quantidades de vezes que lavo o cabelo) deixo agir por 3 miuntos.  
Onde comprei: No regram @lovelystore_slz, é daqui de São Luis e custou R$ 50,00
  Máscara hidratante Moroccanoil:
Descrição do produto: Essa máscara altamente eficaz é um tratamento rico e cremoso, projetada para hidratar e reparar cabelos danificados, com o uso continuado. Além disso, revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e a maleabilidade. Os produtos da linha contêm óleo de argan como ingrediente ativo. Esse óleo tem diversas propriedades, entre elas a de hidratação. Ação O óleo Marroquino tem uma fórmula patenteada que não acumula nos fios. Suaviza o cabelo incontrolável e restaura o brilho e maciez
Minha Opinião: Desde a primeira aplicação o produto cumpriu com praticamente todas as promessas rs Brilho, leveza e maciez foram os pontos mais notáveis, mesmo exagerando na quantidade o cabelo não pesa ou fica oleoso rápido! O único resultado que demorou a aparecer foi o de reconstrução, mas há uma diferença enorme no que era meu cabelo antes dele. Só parei de usá-lo durante esse mês para testar o Aussie, mas pretendo voltar logo.
Aplicação: Assim que comprei usava 2 vezes na semana, depois passei para apenas 1 porque acho essa máscara muito forte, uma vez já basta. 
Onde comprei: Pedi para uma amiga da minha mãe que mora na França, mas recentemente vi a venda na São Patrício.   
Consideração final: As duas linhas são muito boas, mas o Moroccanoil tem uma ação mais completa. Se você estiver procurando apenas uma máscara que seja "A máscara" indico que compre ele, mas acredito que usando os dois você cria um combo perfeito, como disse, lavo o cabelo duas vezes na semana e só gosto de passar o Moroccanoil 1 vez então a partir de agora passarei o Aussie quando não quiser usar o outro, porque é igualmente bom apesar de menos intenso.  
Infelizmente não tenho nenhuma foto que comprove o efeito do Moroccanoil no meu cabelo, mas tenho essa do Aussie que não alterei a cor nem nada para que vocês possam ver da forma mais real possível, apesar da resolução da foto não estar muito boa :
Créditos a Thaly por ter colocado esses adesivos super fofo *-*
Espero que tenham gostado! Ficou meio longo, mas foi por uma boa causa :D Ah, lembrando que esses foram os resultados comigo e que com vocês pode ser diferente, sobre a queda de cabelo que disse, por exemplo, não aconteceu com a minha mãe que também utiliza o mesmo Aussie. E vocês já testaram algum desses? Gostam de posts sobre cuidados capilar? Me contem tudo nos comentários. Até a próxima!

 

25 comentários:

  1. Sou louca para testar os dois mas ainda não comprei :/
    parece ser muito bom! já vi várias resenhas e faz milagre né? já quero haha
    beijoos amg

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os produtos parecem ser bons, sempre gosto de ouvir opiniões antes de comprar algo e fiquei bem interessada nesses.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu geralmente pesquiso muito antes de comprar pra ter certeza se é o que estou procurando
      beijos Dani

      Excluir
  3. Ai que ótimo ler essa resenha!
    Eu tô putíssima da vida com meu cabelo, eu nunca fui fã de Dove, mas como meu marido só queria usar esse bendito, acabei usando também, MAS meu cabelo ficou seco, horrível, péssimo :'( tudo bem que a tintura dá uma maltratada, mas nunca meu cabelo chegou nesse ponto!
    E como eu odeio salão de beleza, estava procurando algo que fosse realmente bom e capaz de voltar o meu cabelo ao normallll..vou testar essa máscara da morroccanoil! :)
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Mar! Antes eu usava muito Dove mas ai percebi que meu cabelo tava ficando todo ressecado também. Tenho quase certeza que o moroccanoil vai te ajudar hahah
      beijos

      Excluir
  4. Juro que sou super preconceituosa com produtos que ficam só 3 minutos no cabelo, fico achando que nunca fazem efeito (mesmo que façam) gosto daqueles que fico 40 minutos de touca andando pela casa haha

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK te entendo! Esse moroccanoil eu deixo um tempão no cabelo as vezes até esqueço, mesmo dizendo atrás pra deixar 5 mins, mas sou dessas que acha "quanto mais melhor! kkkkkkk beijos Ray

      Excluir
  5. Menina seu cabelo é lindo!

    Eu deveria cuidar mais do meu cabelo porque ele está todo sem vida e quebradiço, fora o tanto de cabelo que cai!rs

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por achar meu cabelo lindo :p
      O meu também é bastante quebradiço por isso
      Tem que ter mais cuidado ainda rs
      Beijo

      Excluir
  6. Confesso.. Tenho que cuidar mais das minhas madeixas..
    Adorei a resenha
    Beijitos Makeeando

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso urgentemente comprar esse Miroccanoil porque fala bastante dele bom entre a batalha desses dois lendo seu post eu escolhi que ainda vou testar o Miroccanoil e sim flor também como você sou fissurada em cuidados capilar.
    Olha tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem sorteio me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Moroccanoil com certeza é meu favorito, você irá gostar!
      Êba indo visitar seu blog agora mesmo
      Beijos

      Excluir
  8. Pela queda de cabelo, já me deu um receio..porque meu cabelo já cai naturalmente. kkk :/ Eu sei que muda de pessoa pra pessoa..mas prefiro não arriscar. kkk :)
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Melhor não arriscar mesmo! O meu cai de forma normal
      Por isso estranhei rs
      Beijos

      Excluir
  9. Sempre vejo essa máscra da Moroccanoil mas, sempre fico na dúvida em comprar.. acho que a próxima da ao shopping vou trazer ela para casa!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me arrependo nem um pouco de ter comprado
      Indico ele pra todo mundo, realmente muito bom
      Beijos

      Excluir
  10. Parece muito bons, nunca testei nenhum dos dois, mas irei! Adorei o post flor! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post!
      Eles são realmente muito bons, vale a pena
      beijos

      Excluir
  11. Eu sempre tive vontade de usar essa
    Máscara Hidratante mas sempre que vou
    comprar acabo comprando outra coisa.
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Acontece mesmo Lilly, mas experimenta você vai gostar
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias