Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Cult: Como seriam as obras de arte se seguissem o modelo atual de beleza?

Vocês já perceberam que nas obras de arte as mulheres são mais cheinhas? E com o padrão de beleza em que vivemos elas seriam consideradas gordas e não seriam "possível" retratá-las de tal modo? Foi pensando nisso que a artista Lauren Wade resolveu brincar com quadros e obras famosas, caprichando no Photoshop para tirar pneuzinhos e aumentar os seios de figuras femininas. Vejam os gifs feitos por Lauren:
Obras de arte passam pelo Photoshop
Obras de arte passam pelo PhotoshopObras de arte passam pelo Photoshop
Obras de arte passam pelo Photoshop
Gostaram do trabalho da Lauren? Espero que sim, até a próxima!

2 comentários:

  1. Há uma grande diferença né? Antigamente o padrão de beleza eram pessoas mais cheinhas e não havia tanta pressão para ser "perfeita". Hoje em dia está tão difícil essas ideias, cada dia mais absurdas. Pelo trabalho dessa artista.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, antigamente a perfeição estava em ter "mais carne" e não havia tanta pressão, em alguns a imagem photoshopada é bizarro
      beijos Dani

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias