Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Duolingo

   Já pensou em aprender um novo idioma? Ou treinar aquele que já domina? Tenho uma novidade -não tão nova- para vocês: o Duolingo, que promete tudo isso de uma forma fácil, divertida e o melhor de tudo é de graça :D . 

   Há algum tempo fiz um post sobre jogos de celular para se distrair  , onde mostrei pra vocês os joguinhos que mais gosto e que não exigem muita atenção rs Esse ,ao contrario dos outros, exige um pouco mais, só que de uma forma super leve e viciante. Tenho certeza que vocês irão gostar:
  O Duolingo é um app para iOS, Android e web, com ele você pode aprender Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Português. Eu só tenho baixado o inglês porque vi uma criticas negativas relacionada aos outros idiomas (parece que eles não funcionam corretamente, mas qualquer dia vou testar e conto para vocês ). 
   O aplicativo para iOS traz lições do nível mais básico ao mais elevado e ainda é possível praticar as unidades anteriores.
              
   Ao baixar você é convidado a criar uma conta que pode ser a mesma do facebook e com essa conta, se você quiser, pode acessar pela web e jogar por lá mesmo, eu prefiro pelo celular...












   Após criar a conta você é apresentado as lições, a cada lição concluída você desbloqueia a próxima e depois pode praticar toda a unidade, ou seja responder questões relacionadas a todas as questões. O legal é que no básico 1 são apresentadas apenas algumas palavras, conforme se vai "evoluindo" a quantidade de palavras vão aumentando. 
   As questões geralmente são para traduzir, escrever em inglês o que escutar e pronunciar a frase apresentada, como vocês podem perceber o gráfico do jogo é muito lindinho, confesso que  foi por causa disso que resolvi jogar (julguei pela capa e acabei me viciando haha)
   No jogo você começa com 3 corações e o objetivo é passar de lição sem perdê-los, a cada resposta errada você perde um. Então é como se você tivesse 4 chances para responder mais ou menos 21 questões. Ao concluir a lição aparece um gráfico mostrando o seu desempenho e se conseguir passar sem perder nenhum coração você ganha um Lingot. Esse Lingot pode ser usado para comprar acessórios para a corujinha ou para resgatar corações perdidos
   Bom gente espero que tenham gostado do post. Se quiserem jogar pela web é só clicar aqui.
    Vocês já conheciam esse aplicativo? E o que acham de inauguramos uma nova categoria aqui no Cult & Cute sobre apps da semana? Comentem <3  Até a próxima!
P.s: Me desculpem pelo sumiço
        

7 comentários:

  1. Quase fiz post sobre o Duo essa semana haha é maravilhoso!

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! sempre pensava em fazer o post e acabava esquecendo... Mas o Duo é realmente muito perfeito
      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Completamente viciante né??
      obrigada pela visita, volte sempre Lindi ;)
      beijos

      Excluir
    2. Viciante demais. E voltarei sempre! Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Duo é um encanto <3 Saudades Mar, vc estava sumida!
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias