Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Cult: Pedaços do passado no presente ou vice versa?

    Olá caros leitores! *tira a poeira* Ainda tem alguém vivo? Firme e forte? Haha, espero que sim :)

    Final de ano/semestre é sempre uma loucura e ainda não pegamos o ritmo do novo ano, a falta de tempo e criatividade tem nos atingido ultimamente, tenho que admitir. Mas não vamos deixar vocês na mão.


    Um projeto que realmente chamou a minha atenção foi este que vou lhes mostrar agora, ele é de George Chamoun artista e estudante de arte, trabalhando em Estocolmo. Intitulado Iconatomy (mistura de Icone com Anatomia ou a Anatomia dos ícones creio eu  que foi por este motivo haha), este apresenta de uma forma bem interessante personalidades e celebridades mundiais que nos influenciam até hoje.

    Ele criou a série Iconatomy de imagens como uma investigação nos ideais de beleza do mundo do cinema. Estes são colagens de duas estrelas de cinema ou ícones de duas eras diferentes, unidas para formar um rosto, uma imagem ideal.

    Percebam a perfeição da escolha, da junção das imagens, nos remetendo ao passado e ao presente. Realmente muito interessante! Vocês já tinham parado pra notar tais semelhanças?









Espero que tenham gostado da primeira postagem do ano. Beijinhos  :*

6 comentários:

  1. Nossa, super legal ♥ A que eu mais gostei foi a do Brad Pitt e James Dean :)

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu nunca tinha percebido a semelhança entre eles! Achei a Scarlett Johansson e a Marilyn Monroe combinar perfeitamente
      beijos

      Excluir
  2. Gente que genial, amei .
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa, adorei! Ele fez um ótimo trabalho, ficou genial!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias